Em 2025, os Tribunais Regionais Federais da 1ª e 6ª Região (TRF1 e TRF6) realizarão o pagamento de precatórios federais de forma incorreta, violando as normas estabelecidas pela Resolução CNJ 303 com as alterações introduzidas pela Resolução 448.
Se você é credor ou cessionário que adquiriu precatórios nesses tribunais, essa falha pode afetar diretamente os valores a serem recebidos, já identificamos distorções acima de 8 milhões de reais.
Somos especialistas em precatórios federais e fornecemos o laudo conclusivo que garantirá seu resultado. A comparação com os demais tribunais revela, de forma irrefutável, a ilegalidade que está sendo cometida às escuras.
Nossa equipe jurídica altamente capacitada já está agindo de forma estratégica para corrigir essas distorções antes que prejudiquem seu patrimônio
Iremos ajudar você a obter o que é seu de direito.
Primeiramente avaliamos o montante a ser obtido com a promoção da medida, realizando uma pré-análise em até 24h.
Após elaborarmos a peça e o laudo técnico de cálculos, a nossa equipe tomará as medidas necessárias para corrigir o equívoco junto ao respectivo tribunal, aumentando o valor a ser recebido pelo(s) precatório(s).
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco.